Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2009

UnB, o Inst. Brasileiro do Rádio e a Fundação Ford estão realizando pesquisa sobre a implantação do Rádio Digital

A Universidade de Brasília (UnB), juntamente com a Fundação Ford e o Instituto Brasileiro do Rádio, realiza uma pesquisa pela Internet para conhecer as condições técnicas de funcionamento das rádios brasileiras e sua capacidade de adaptação do rádio digital.
Convidamos sua emissora a participar desta pesquisa inédita no país. As informações prestadas por você serão muito úteis para:
Elaborar políticas públicas para a implantação do rádio digital no país.
Definir o grau de adaptação das emissoras à nova tecnologia e o investimento que será necessário para fazer essa mudança.
Toda e qualquer informação prestada será sigilosa e sua utilização se dará somente para compor um diagnóstico técnico das emissoras.
A pesquisa envolve mais de 4 mil emissoras de todo o pais. Para participar é muito simples . Acesse o endereço http://www.lapcom.unb.br/pesquisaradiodigital, leia as instruções e depois digite o nome de usuário (login) e a senha que constam deste e-mail. O nome de usuário (login) utilizado é o prefixo de sua emissora. Você terá 30 dias após o recebimento deste e-mail para responder o questionário eletrônico.
Como forma de agradecimento serão sorteados, aos que participarem da pesquisa, equipamentos eletrônicos como computador, mp3 e telefone celular. O sorteio acontecerá, por meio da loteria federal, na última semana dos meses de julho e de novembro de 2009.
Agradecemos sua colaboração com a pesquisa da UnB e estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida pelo e-mail pesquisaradiodigital@lapcom.unb.br
Prof. Dr. Carlos Eduardo Esch e Profa. Dra. Nélia Del Bianco
Coordenadores da pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário