segunda-feira, 4 de maio de 2009

Globo vira Record e confunde telespectadores
03/05/09
Na última sexta-feira, por volta das 23h10, telespectadores que acompanhavam o Globo Repórter, pelo canal 17 da InterTV dos Vales, passaram a assistir a novela "Poder Paralelo", da Record. Alertado pelo leitor Hermes Quintão, a reportagem do Adnews foi confirmar o fato que uniu concorrentes, ainda que por pouco tempo.
De acordo com o departamento de engenharia da Intertv, o problema ocorrido foi uma "intereferência de sinal" e não um possível erro cometido. A emissora é atualmente afiliada da Rede Globo, mas já retransmitiu programação da Record. O fato inusitado aconteceu na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.
Segundo apontou o leitor do Adnews, "em um primeiro momento vários telespectadores não se deram conta do 'erro' porque a novela exibida pela Record é recheada de rostos 'globais', incluindo a atriz timotense Manoelita Lustosa, cuja carreira televisiva teve início em tramas da emissora da família Marinho".
A Intertv não soube informar quanto tempo durou a "invasão". Entretanto, durou o suficiente para a término da novela "Poder Paralelo" e o início do Câmera Record, que exibiu pautas muito parecidas às que estavam sendo apresentadas pelo Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário