Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tá no site Brasil Rádio News

Exclusivo: Rede Tupi FM assume a Antena 1
- da redação.
Rio de Janeiro, RJ - A Rádio Antena 1 FM (103,7 MHz), dará lugar a Rede Tupi FM (Rede Mundial - www.mundialcomunicação.com.br). A programação de flash-backs e a equipe feminina de locução da Antena 1 fica no ar até o dia 31 de maio.
Apartir da 00h do dia 1º de junho a operação da emissora carioca já estará no controle da Rádio Tupi FM de São Paulo (104,1 MHz). Mudanças na estrutura e contratações de novos profissionais somente apartir de julho.

Os profissionais que trabalham na Antena 1 receberão o salário do mês maio no dia 5 de junho, e no dia 1º de julho a indenização no sindicato. Existe a promessa por parte do diretor geral Paulo Melo do pagamento de dois "avisos prévio" ás locutoras da emissora além de todos os direitos.

A Rádio Antena 1 (razão social: rádio Lite FM ltda.), apesar de ser considerada mais uma afiliada da Antena 1 de São Paulo, é apenas parceira em conteúdo de programação, não existindo "nenhuma ligação oficial" com a rede paulista. A emissora carioca tem como concessionários a família do advogado Paulo Roberto Maia Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário