Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2009

Radiodifusão se encontra em Brasília

Começa daqui a pouco, aqui em Brasília, no espaço BRASIL 21, o 25º Congresso Brasileiro de Radiodifusão - Já estou devidamente credenciado e na expectativa da abertura - São engenheiros, técnicos, estudiosos, políticos e convidados reunidos em torno dos radiodifusores discutindo o futuro da comunicação gratuita neste país.

A abertura solene será às 19:30, tendo como convidado especial o vice-presidente José Alencar. Logo após acontece um coquetel Foyer superior do espaço. A partir de amanhã tem início os debates. Logo cedo me desdobrarei com a Adriana Maia pra acompanhar as diversas plenárias.

A primeira a palestrar será a Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. O tema: Cenário Brasileiro: O Momento do Brasil e suas Perspectivas. Olha só a hora que começa a palestra: 8h30. Às 9h30 teremos outro tema importante com a participação de diversos palestrantes e apresentação de Délis Ortiz; Radiodifusão e Legalidade - Oportunidades de Modernização Pelo Poder Concedente. O detates vão até 19h00. Só depois teremos um descanso no Happy Hour, com o show de Francis Bringell. Não me pergunte que ele é.

Já no dia 20, quarta feira, além da maratona do Congresso, tem o início do 28º Seminário Técnico Nacional de Radiodifusão. Evento paralelo que pretende mostrar a quantas anda a digitalização do rádio. Segundo apurei com membros da SET (Sociedade do Engenheiros de Televisão) vem novidades por aí. Se vier contarei tudo neste blog pra vcs amigos do rádio.

Vou aproveitar o Congresso para distribuir uma peça publicitária do II Congresso de Radiodifusão do Rio de Janeiro, que acontecerá em setembro próximo. O presidente da Aerj, Hilton Alexandre, vai oficializar o evento aqui em Brasília e eu e o Edmilson Oliveira da Embrasec, iremos comandar o Congresso fluminense. Mas este assunto fica para mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário