Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Record não está comprando Fm O Dia

Notícia espalhada pela net dando conta de que o Grupo Record estaria comprando a Fm O Dia não procede. Segundo informações obtidas pelo blog a direção da Record não sabe de onde partiu tal informação e muito menos confirma os valores citados - cerca de 53 milhões de reais - para minha fonte isso é especulação pura.

Como diria a minha e a sua avó: onde tem fumaça tem fogo... vamos ficar de olho. A Record pode não está comprando, mas a FM O Dia pode ter o mesmo caminho que o Jornal O Dia que foi vendido para um grupo Português. O que contrariu inclusive a legislação brasileira, que não permite um grupo de mídia internacional com participação acionária acima de 30%, mas este é outro assunto. Por enquanto a venda da Rádio é mais um boato.

Um comentário:

  1. Pra mim parece especulação de gente do próprio grupo da FM o Dia a título de valorizar a marca para uma segunda (ou melhor, primeira) proposta que aparecer. Essa suposta compra parece mais um burburinho para suscitar a concorrência que, até agora não existe, com vistas a venda da radio. Até parece que nós não conhecemos o mercado. Mas é apenas mais uma especulação, sem ironia, é claro.

    P.S Especulação travestida de venda, essa é boa...Vamos ver no que vai dar!

    ResponderExcluir