Powered By Blogger

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rádio Tamaio do Rio de Janeiro voltará a ter programação local

A Rádio Tamoio do Rio de Janeiro está entrando em nova fase. Um novo transmissor de 50kw está sendo instalado, a programação que atualmente é transmitida via satélite, direto de Fortaleza, voltará a ser feita dos estúdios da emissora no bairro da Urca e uma nova grade de programação será colocada no ar em breve por Carlos Issa (ex-rádio Tupi), gerente artístico convocado para cuidar da transição. Issa terá que mexer sem afetar o terceiro lugar no Ibope do Am que a Tamoio detém na capital fluminense.

Como a programação atual é toda via satélite, a nova proposta vai abrir espaço para profissionais cariocas que terão a missão de aumentar a audiência. A confiança no sucesso da empreitada vem da tradição do Grupo Verdes Mares frente as suas emissoras no Nordeste. É o rádio Am do Rio de Janeiro se renovando.

Depois da Rede Record de rádios, que terá o Rio como cabeça de Rede, agora é a Rádio Tamaio retomando seu caminho para o bem do berço do rádio no Brasil. São os ares de setembro, mês em que se comemora a chegada da primeira emissora brasileira, dando o ar da graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário