Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Mês Luan Santana na Band Fm de Campos

A partir da semana que vem a BAnd Fm de Campos começa a promoção do grande show que Luan Santana fará na cidade, em 24 de setembro. Serão sorteados cerca de 100 ingressos, além da promoção que levará dois ouvintes ao camarim pela mãoes da equipe da rádio. A organização do evento garate que estarão a disposição do público 15 entradas, sendo que menores acompanhados pelos pais terão acesso exclusivo, bem como pessoas com necessidades especiais. o Show de Luan Santana em Campos deve levar um público de mais de 15 mil pessoas ao Parque de Exposição da Pecuária e a rádio oficial é BAND FM DE CAMPOS.

6 comentários:

  1. Meuuu Jesuus eu tenho q ganhar o camarim com ele se naum vcs vau me fazer a mulher mais triste de campos*

    ResponderExcluir
  2. minha amiga BEATRIZ MEREÇE ganhar esse essa promoção do camarim de luan santana ela gosta muito muito dele oq faço para ela ganhar essa promoção bjs fike com DEUS

    ResponderExcluir
  3. NEM ACREDITO QUE EU GANHEI TÔ BOBA !!! AMO VCSS BAND

    ResponderExcluir
  4. AAAAh Luan santana .... Acho q mereço ganhar meu deus eu sou loka por ele ... fora q vou ver ele de perto . se eu ganhar vou se tornar a menina mais feliz de são paulo .Sério .

    ResponderExcluir
  5. band me ajuda eu tenho que conseguir realizar o meu sonho conhecer o luan santana me ajuda vcs podem realizar o meu sonho band fm a minha radio do meu jeitoo

    ResponderExcluir