Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tragédia com avião levanta audiência da TV

03/06/09

O acidente com o avião da Air France ajudou a alavancar a audiência das TVs nesta segunda-feira (01). O "Jornal Nacional" e a Band tiveram seus melhores resultados de 2009 com a tragédia.Mesmo assim, a média de televisores ligados ficou em 43,8%, apenas um ponto percentual a mais do que na semana anterior.

Na Globo, os primeiros resultados da cobertura do acidente apareceram logo cedo. Segundo informações da coluna Outro Canal, o "Mais Você" registrou 8,9 pontos, seu sétimo melhor índice do ano. Já o "Jornal Hoje" marcou 14,4 pontos, o equivalente ao dobro das últimas semanas.

Apesar de modesto para os histórico do telejornal, o "Jornal Nacional" marcou 36,4 pontos, seu recorde de audiência em 2009.Investindo no acidente, a Band alterou sua grade e exibiu, no início da tarde, um "Sala de Emergência" com Silvia Poppovic e José Luís Datena.

Com a mudança, a emissora conseguiu um crescimento de 66% na audiência do horário. De acordo com a coluna Entre-linhas, o "Jornal da Band" teve seu quarto melhor resultado do ano com 7 pontos de média.Ainda segundo a coluna, a Record teve o crescimento mais modesto, marcando 11 ponto com o "Jornal da Record.

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário