segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lula anuncia em 5.297 diferentes veículos de comunicação

01/06/09
Em 2008, a propaganda do governo Lula chegou a 5.297 veículos de comunicação, apontando crescimento de 961% em relação aos 499 que recebiam verba para divulgar o Governo em 2003. A diversificação alcançada pela presidência é incomum ao registrado por empresas privadas. De acordo com o Ibope Monitor, no ano passado, por exemplo, a Fiat anunciou em 206 mídias diferentes e o Itáu em 176. Segundo informações da Folha de S.Paulo, o Palácio do Planalto usa a regionalização como estratégia, ao contrário de seus antecessores.
Nos últimos meses, com a disseminação de comerciais no interior do país, a popularidade de Luiz Inácio Lula da Silva cresceu. O valor total gasto com publicidade não aumentou, mas os maiores veículos do Brasil estão recebendo menos e com isso, mídias menores, do interior, ganharam.

Leia mais no adnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário