quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rádio Record-SP comemora 78 anos de história

Na próxima quinta-feira (11/06) a Rádio Record completa 78 anos de existência. A emissora foi inaugurada no ano de 1931, com os estúdios na Praça da República, região central da cidade de São Paulo.
A Rádio Record participou efetivamente dos momentos mais importantes da história do País, como a Revolução Constitucionalista de 1932. Na voz de Nicolau Tuma e Cesar Ladeira, ganhou notoriedade em defesa das aspirações paulistas e, ainda, em prol da Democracia. A presença marcante em 1932 lhe valeu o slogan "A VOZ DE SÃO PAULO”. Na época, a Rádio Record pertencia ao empresário Paulo Machado de Carvalho. Hoje, a emissora integra a Rede Record de Rádio e Televisão.
Em sua programação atual, a Rádio Record conta com tripé imprescindível para o sucesso: jornalismo, esporte e entretenimento. A equipe da Rádio Record é composta por nomes consagrados do rádio: Paulo Barboza, José Nello Marques, Gil Gomes, Zé Bettio, Kaká Siqueira, Lilian Loy, Sérgio Luiz, Donizetti, João Ferreira, Osvaldo Bettío, Anderson França, Juarez Soares, Paulo Roberto Martins, entre outros.
Dirigida por Cássio Lima Rosa, a emissora ocupa a 4ª colocação no ranking geral de audiências.Rádio Record 1000kHz – AMwww.radiorecord.com.br

fonte: www.adnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário