Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mundanças na Tupi Am


Plantão Urgente: Mudanças na Super Rádio Tupi do Rio
Brasil Rádio News - da redação.

Rio de Janeiro RJ - Uma mudança radical deve agitar a programação da Super Rádio Tupi ( AM 1.280 kHz), do Rio de Janeiro. O comunicador Pedro Augusto vai assumir nos próximos dias o horário das 8h ás 10h. A Super Rádio Tupi pretende "disputar" a audiência com a Rádio Globo Brasil no mesmo horário do Padre Marcelo Rossi. A nova grade faz com que Clovis Monteiro e Francisco Barbosa percam uma hora em seus respectivos programas cada.*A nova grade fica definida apartir do dia 26/02- Clovis Monteiro das 6h ás 8h- Pedro Augusto (estréia) das 8h ás 10h.- Francisco Barbosa das 10h ás 12h
- Coelho Lima e equipe na Patrula da Cidade das 12h ás 13h
- Pedro Augusto das 13h ás 15h
- Heleno Rotay das 15h ás 17h.*(Alterações podem ser feitas na data informada).

O comunicador Pedro Augusto, conhecido também como o "Romeiro de Aparecida" recebeu uma sondagem de uma emissora paulista, mas como deputado (PMDB-RJ), não pode deixar o Estado, e vai continuar comandando o seu tradicional programa de 13h ás 15h.
Sobre o Pedro AugustoPedro Augusto, é natural de Ribeirão Preto - SP, tem 46 anos de idade, é Católico Apostólico Romano praticante, 30 anos de trabalho e dedicação ao rádio, devoto fervoroso de N. Sra. Aparecida.
O comunicador é conhecido pelo seu público como “Romeiro de Aparecida” por ser um exemplo de Fé, carinho e amor a igreja. Já levou mais de 50 mil pessoas á Basílica de Aparecida nestes 20 anos que atua no rádio carioca. Pedro Augusto é um missionário de Maria, realiza um trabalho de evangelização onde milhares de pessoas o acompanham em suas peregrinações. Onde quer que ele vá, carrega consigo a imagem de N. Sra. Aparecida.
Ouça a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro acessando o endereço:
www.tupi.am

Fonte: Brasil Rádio News
às Sexta-feira, Janeiro 30, 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário