Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Audiência abaixo da média preocupa Globo

Caminho das Índias" cai para 27 pontos e preocupa Globo
02/02/09

A novela "Caminho das Índias" entrou no patamar dos 20 pontos de audiência, fato nada costumeiro para uma novela de horário nobre da Globo.
O capítulo exibido no sábado marcou média de 27 pontos de audiência na Grande São Paulo, segundo o Ibope, e acendeu o alarme de preocupação da emissora.
De acordo com o colunista da revista Veja, Lauro Jardim, a atual trama segue a trajetória de "A Favorita", que preocupou a cúpula da Globo durante meses. Segundo ele, a tática da emissora para reverter o quadro é reforçar as chamadas durante o dia de hoje e ao longo da semana.
A Globo também planeja fazer grupos de discussão em fevereiro para entender a oscilação da novela, que andava marcando audiência na casa dos 30 pontos.
Outras novelas seguem em queda

A novela "Negócio da china" voltou a passar por péssimos momentos e atingiu 13 pontos de média, ante 8 da Record. O folhetim das 19h, "Três Irmãs" também não agradou o telespectador. A novela bateu seu recorde negativo e fechou com 15 ponto, contra 7,5 do canal do bispo Edir Macedo.

O "Jornal Nacional" também apresentou resultado abaixo da média, foram 22 pontos de audiência no último sábado.
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário