Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

‘Viradão’ de aniversário da Rádio Globo

A Rádio Globo chega aos 65 anos com todo o pique. No dia do aniversário da emissora, 2 de dezembro, nove horas da programação serão apresentadas ao vivo do Globomóvel, o estúdio móvel da rádio, diretamente do Centro da cidade, mais precisamente do anfiteatro localizado na Praça Mário Lago, mais conhecido como Buraco do Lume, entre as ruas Nilo Peçanha e São José, quase esquina com Avenida Rio Branco.

A partir das 10h, Loureiro Neto comanda o Manhã da Globo; Roberto Canázio, o Se Liga, Brasil e o Se Liga, Rio; Eraldo Leite, o Globo Cidade; e Edson Mauro, o Globo Esportivo, com encerramento às 19h. Cada programação terá atrações musicais e convidados especiais, e o público poderá se instalar sob tendas e se refrescar com ventiladores que borrifam água.

Também durante as nove horas, o público poderá trocar dois quilos de alimento não-perecível por ingresso para participar da festa de aniversário da Rádio Globo, dia 12 de dezembro, no Maracanãzinho, com a presença do Padre Marcelo Rossi, Exalta Samba, Alcione e várias outras atrações artísticas.

Haverá participação do público, distribuição de brindes e até um bolo de aniversário. Como ocorre todos os anos, a Rádio Globo terá uma missa de aniversário, a ser rezada pelo Padre Jorjão, no Outeiro da Glória, às 13h, também com a presença de comunicadores da emissora.

Da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário