Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estreia de A Fazenda 2 desbanca Globo na Ibope

A Record colocou no ar neste domingo (15/11) a segunda edição do reality show "A Fazenda", o que lhe rendeu a liderança no horário. Entre 22h23 e 00h16, o reality teve uma média de 19 pontos, com pico de 23,5. Enquanto esteve no ar, a atração bateu a Globo, que ficou com 14 pontos de média.

De acordo com a coluna Radar On-Line, quando "A Fazenda" disputou diretamente com o "Fantástico", venceu por 19 a 16. O resultado é mais positivo desta vez. Na sua primeira edição, o reality havia perdido para o programa global na sua estreia quando chegou a 16 pontos e pico de 21. SBT e a RedeTV! empataram no horário com 8 pontos cada. Os dados do Ibope são prévios e referentes à Grande São Paulo.

O resultado é mais uma demonstração do novo cenário de disputa de audiência na TV brasileira. Semanas atrás, o "Fantástico" chegou a registrar seu pior índice em 36 anos de história, o que permite também destaque para programas como "Pânico", da Rede TV! e o próprio Gugu, na Record.

A Fazenda 2 começou com o anúncio dos 14 participantes: Andressa Oliveira, Ana Paula Oliveira, Adriana BomBom, André Segatti, Cacau Mello, Caio Ricci, Igor Cotrim, Karina Bacchi, MC Leozinho, Maria João, Mateus Rocha, Mauricio Manieri, Sheila Melo e Fernando Scherer.

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário