quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O verdadeiro valor do rádio

A falta de uma política clara de vendas, da definição do público alvo e de investimento em pesquisas são três limitações que dificultam a comercialização de publicidade pela maioria das emissoras de rádio do país. Para enfrentar esses problemas, é preciso, antes de tudo, conhecer o verdadeiro valor da emissora, produto geralmente subestimado pelos radiodifusores. É o que afirma o consultor da agência Rádio & Difusão, Leander Menezes.

Ele vai abordar o tema no minicurso “Rádio – A Venda por Segmentação, Formação de Preços e Projetos”, que dará durante o Fala Nordeste - V Congresso de Radiodifusão da região e a V Exposição de Equipamentos e Serviços. O evento será realizado no Hotel Tropical da Bahia, em Salvador, de 7 a 9 de dezembro, e terá como tema central "A força da radiodifusão na mídia regional”. Estima-se que cerca de 500 pessoas estejam presentes durante os três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário