Powered By Blogger

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bahia recebe o maior evento de radiodifusão do Nordeste


Executivos, comunicadores e técnicos de emissoras de rádio e televisão, além de pesquisadores e estudantes, terão a oportunidade de discutir temas relacionados ao setor, fazer contato com fornecedores e conhecer as novidades em tecnologia do mercado. O Fala Nordeste! - V Congresso de Radiodifusão da região e a V Exposição de Equipamentos e Serviços - será realizado em Salvador nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, no Hotel Tropical da Bahia.

O tema desta edição será "A força da radiodifusão na mídia regional” e estima-se que cerca de 500 pessoas estejam presentes durante os três dias. Essa é a primeira vez que o evento será realizado na Bahia. “O Fala Nordeste discutirá em Salvador os temas estratégicos do segmento, que contribui muito para o desenvolvimento econômico da região. Por isso, o evento será também uma demonstração de compromisso com o crescimento do Estado”, afirma o organizador Edmilson Oliveira.

O Fala Nordeste terá início com uma exposição de equipamentos e serviços formada por cerca de 30 estandes. A feira será acessível a todos os visitantes, congressistas e convidados. Entre os expositores, estarão as empresas Rádio Mix, Rádio Web, BT Telecom, Apoio Técnico, Digicast e STB.

Estão convidados para a cerimônia de abertura o governador da Bahia, Jaques Wagner, o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, e o ministro das comunicações, Hélio Costa. Nos dias 8 e 9, haverá minicursos pela manhã e debates no período da tarde. Como tirar proveito da convergência dos meios, qual o diferencial do marketing para esses veículos, a importância do perfil do profissional de atendimento para a conquista e fidelização dos clientes, o cenário econômico do Brasil em 2010, com a Copa do Mundo e as eleições, e os desafios da mídia na atualidade são alguns dos temas a serem debatidos.

Entre os painelistas, destacam-se Ottoni Fernandes Jr., secretário-executivo da Secretaria da Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Fonseca, coordenador de Planejamento de Rádiodifusão do Ministério das Comunicações, Antônio Rosa Neto, executivo da Rede TV!, Ronald Siqueira Barbosa, assessor técnico da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), e Angelo Franzão Neto, do Grupo de Mídia (SP).

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. Na página da Internet também estão disponíveis pacotes de hospedagem. O participante inscrito e identificado terá direito à livre circulação na plenária e no ambiente do evento todos os dias e horários, e certificado no final do evento. Serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário