Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rádio Globo estréia dia 4 de maio no Fm

Como o blog adiantou, a Rádio Globo Am passará a ser retransmitida em Fm na cidade do Rio de Janeiro. A confirmação veio através do email, que me foi repassado, pelo diretor executivo da Rádio Globo Brasil, Sr. Giovanni Faria.

"Caro Alfredo,
Em atendimento à solicitação feita a André Mizhari, seguem as informações de momento.

A previsão é de que a Rádio Globo do Rio de Janeiro (1220 AM) entre na FM dia 4 de maio, terça-feira da semana que vem. Ela ocupará a freqüência 89,3, a primeira no dial. O contrato já está assinado e estamos tomando as últimas providências em relação à programação. Em princípio, AM e FM terão a mesma programação, mas haverá novidades. Uma delas, por exemplo, será a estréia do programa ‘Emoções na Globo’, com apresentação de Beto Brito, um programa em rede nacional sobre Roberto Carlos nas noites de domingo.

Outras novidades estão previstas. Para marcar a chegada da Rádio Globo à FM, dia 8 de maio, sábado véspera de Dia das Mães, haverá um show na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com as presenças do padre Marcelo Rossi, grupo Sorriso Maroto, cantor Alexandre Pires e outras atrações. O show, intitulado ‘Rio eu gosto de você’, começará às 11h e terá entrada franca.

Um abraço.

Giovanni Faria
Diretor Executivo Rádio Globo Brasil"

3 comentários:

  1. gostaria de saber quando sera o show adiado do dia 8 de maio com padre marcelo e alexandre pires e sorriso maroto na quinta da boa vista

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber para que data foi trasferido o show da quinta da boa vista com padre marcelo e alexandre pires e sorriso maroto .grato pela informacao ......

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber pra quando foi adiado o show..do padre.grato

    ResponderExcluir