Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Exposição Agropecuária de Campos tem apresentação para Imprensa

A diretoria da FRC e os organizadores da 51º Expoagro de Campos reuniu, na noite de ontem, a imprensa para o lançamento da versão 2010 da mais tradicional festa agropecuária da cidade. O fato de fazer uma apresentação, em primeira mão, para a imprensa mostra o cuidado que os organizadores estão tendo com relação a comunicação do evento. Mais do que agradar, eles decidiram agir, convocando cada um dos veículos que foram para uma conversa reservada.

Isto é de fato um sinal positivo, pois em edições anteriores os meios de comunicação não recebiam a devida atenção. Parecia que, nós, rogávamos por uma esmola e não que nossa parcipação agregasse valor.

São os meios de comunicação que divulgam a festa, não só com a veiculação dos spots institucionais, mas executando as músicas dos grupos, que vão se apresentar, em suas programações, fazendo entrevistas,flashes, promoções, sorteando ingressos e, durante o evento, transferindo parte de seus estúdios para o parque da Pecuária. Se formos colocar o que vai de mídia espontânea, muito teria que ser pago a estas emissoras.

Normalmente vemos a festa como uma possibilidade de estarmos em contato direto com nossos ouvintes, promovermos ações de marketing direto e, por conta disso, investimos recursos que só irão voltar no longo prazo. Rever a forma como os meios de comunicação são tratados já é uma grande medida. A Band Fm de Campos topa a participar da festa desta forma. Vamos conversar. Depois falamos mais sobre isso aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário