Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

Você pode ajudar, também!


Por motivos de saúde o grande pesquisador do rádio, Luiz Uchida, está comercializando arquivos que contam um pouco história deste grande veículo. Você pode ajudá-lo adquirindo estes arquivos mediante depósito em conta corrente. Quem quiser saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido por Uchida pode acessar o blog http://rickstore.blogspot.com/

Abaixo reproduzo email enviado por Uchida, que teve no ano retrassado um AVCI.:


"Por motivos de saúde estou impossibilitado de trabalhar desde o dia 29 de Outubro 2008, quando tive um AVCI. Que me deixou hemiplégico esquerdo temporariamente e para colaborar com minha renda familiar estou vendendo por R$28,00 cada um dos itens a baixo :

1-)DVD/PC uma mídia de dvd 4, 7GB que contem 10 seleções (de 60 minutos cada seleção de músicas Mp3 formando um total de 10 horas de músicas) e mais todos os arquivos pps que eu criei sobre os anos 70, e também 43 vídeos PUTZ...KISAUDADE.WMV todos produzidos por mim. a mídia de DVD/PC só pode ser utilizada/ reproduzida(vista e ouvida) em PC (micro computador),

2-CD/mp3 também R$28,00 uma mídia de CD com 24 seleções de músicas e comerciais das RÁDIOS DOS ANOS 70 tudo em mP3- cada seleção tem 30 minutos -sem interrupções- formando um total de 12 horas de músicas pode ser ouvido em qualquer aparelho que reproduza músicas MP3 inclusive nos aparelhos de som de carros/ automóveis

3- DVD/TV/70 também R$28,00 uma mídia de DVD de 4.7 Gb com 72 víideos/clipes de conjuntos( banda pra mim é a fanfarra dos colégios) e cantores que fizeram sucesso nos anos 70 pode ser assistido / visto em qualquer aparelho de DVD e TV. A EXEMPLO: Bread, América, The Guess Who, Led Zeppelin, KC and The Sunshine Band, Bee Gees, Suzy Quatro, The Doobie Brothers, Shocking Blue, Stylistics, Tavares, James Taylor e muitos outros sucessos inesquecíveis dos anos 70.

Quem desejar comprar DEVERÁ ESCREVER PARA o ENDEREÇO DE E-MAIL de ro.uchida@uol.com.br minha ESPOSA com fim de fornecer ENDEREÇO COMPLETO para onde quer que enviemos AS MIDIAS PELOS Correios e também PARA FORNECER informações detelhadas sobre os créditos, depósitos ou transferências realizados para a nossa CONTA BANCÁRIA PARA ONDE DEVERÃO SER FEITOS OS CRÉDITOS, DEPÓSITOS OU TRANSFERENCIAS RELATIVOS AO VALOR DA COMPRA das MÍDIAS segue abaixo.

As mídias só serão postadas nos Correios depois que o crédito estiver em nossa conta bancária(CONTA POUPANÇA) :

Muito obrigado Luiz Uchida (11)5061-2662http://rickstore.blogspot.com/http://rickstore.blogspot.com/

BRADESCOag 2720-0

CONTA POUPANÇA 100. 1745-9

a favor de Rosana F. Teixeira (minha esposa)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário