Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de março de 2010

Correções sobre a delegacia do Minicom e seu time

A respeito da nota que dei aqui sobre a nomeação do eng. Reinaldo Mattos, para a função de delegado regional interino do Minicom no Rio de Janeiro, recebi o email abaixo com algumas correções que não posso deixar de divulgar. Aproveito para mandar um abraço fraterno no Reinaldo e equipe. Que todos possam fazer um belo trabalho em prol do rádio e tv do Rio e Espirito Santo.

"Alfredo, farei algumas considerações que acho interessante:

1) A publicação das nomeações dos Delegados saiu dia 30/03 no D.O.U. seção 2 pág.47 , exceto da Delegacia de BH que foi dia 25 com a inauguração do Ministro presencial e as demais foram simbólica.

2) A equipe de engenheiros a principio é composta por 15(quinze) profissionais da área, Existe ainda 03(três) analistas;

03(três) agentes Administrativos e 01(um) Arquivista que estão prestes a se apresentar nesta Delegacia devido a realização de concurso feito no final do ano passado. Atualmente na área de aposentado e pensionista já existem 07(sete) profissionais entre administrador e agentes administrativos, totalizando assim, um efetivo de 31 pessoas.

Atenciosamente

Reinaldo Mattos"

Delegado Regional RJ/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário