Powered By Blogger

terça-feira, 9 de março de 2010

A Copa do Mundo já começou para o SGR





Emissoras lançam hot sites com informações sobre a Copa
A Copa do Mundo começa no dia 11 de junho, mas nas emissoras do SGR a bola já começou a rolar. Desde 1º de março, os ouvintes entram no clima do campeonato mundial em ambientes especiais criados nos sites da Rádio Globo, CBN, BEAT98 e BH fm.
Os hot sites trazem notícias exclusivas, história das Copas, seleções, sedes, estádios, tabelas, gols do Brasil, jogos, blogs, promoções e interatividade com redes sociais - Orkut, Twitter, Flickr, entre outros.
Desenvolvidos em plataforma web 2.0, incluem ainda o consumo on-demand da programação.Inspirada na temática alegre do futebol, foi produzida a rádio online Som da Copa, disponível no portal Globoradio, sites das emissoras e hot sites da Copa do Mundo. Já a programação das rádios no dial contará, além da transmissão dos jogos, com uma série de quadros e boletins especiais.
O SGR prepara também ações promocionais e um canal de assinaturas com informações diárias enviadas via SMS para os celulares cadastrados.
A maior cobertura esportiva do rádio já conta com patrocínio de Bradesco, Cintra, Holcim, Dove Masculino, MAN Latin America, Sky, GM, Capemisa, Amortecedores Monroe, Unimed BH e Amanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário