Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rádio&negócios a nova revista a serviço do rádio

A Revista Rádio e Negócios é a melhor ferramenta para você apresentar suas idéias, ações e projetos. Em qualquer negócio é preciso estar bem informado para tomar a decisão certa. É aí que entra a Radio e Negócios. Um informativo dinâmico que fala a língua dos principais formadores de opinião do país com clareza e objetividade.

Com um layout moderno, para facilitar a leitura, a Radio e Negócios vai oferecer uma análise detalhada dos principais temas relacionados ao Rádio Brasileiro: as novas tecnologias, informações políticas sobre o setor, modelos de gestão, convergência das mídias e, tantas outras informações que podem fazer a diferença para o sucesso de sua emissora.

A Rádio e Negócios é o único periódico do Brasil que trata do tema Rádio, o patinho feio dos meios de comunicação. A idéia da Revista é mostrar que o patinho feio tem potencial para crescer, desenvolver negócios rentáveis e mostrar para o público, principalmente aquele com poder de decisão na hora dos investimentos em publicidade e propaganda, que o rádio é sim, uma excelente escolha para promover produtos e marcas.

O Conselho editorial da Revista Rádio e Negócio, formado por grandes nomes da radiodifusão brasileira, tem o foco, como o próprio nome da revista diz, na realidade do rádio e nas infinitas possibilidades do setor em gerar bons negócios. Estamos, com a Rádio e Negócios, reescrevendo a história do Rádio Brasileiro.

No estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo a revista será representada comercialmente e editorialmente pela Tarimba Comunicação, tendo a frente o jornalista Guido Mendes e eu, Carlos Alfredo Soares. O email para contatos é: alfredo@radioenegocios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário