Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

No dia dos namorados tem micareta romântica na BAND

“MICARETA AXÉ BAND” APRESENTA ESPECIAL ROMÂNTICO NESTE SÁBADO

São Paulo, 10 de junho de 2010 – O “Micareta Axé Band” do próximo sábado, dia 12, terá um toque de amor no ar. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o programa tira o pé do acelerador e dedica um bloco inteiro ao lado romântico dos micareteiros.

Artistas como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Claudia Leitte, Banda Eva, entre outros, terão lugar garantido neste bloco com versões exclusivas de grandes clássicos da música brasileira.

Os ouvintes mais apaixonados poderão mandar recados para sua cara metade através do Twitter do programa: @micaretaaxeband. O “Micareta Axé Band”, comandado por Betinho, é exibido todo sábado e domingo a partir do meio-dia pelas 35 emissoras que compõem a Rede Band FM.

www.bandfm.com.br
www.twitter.com/micaretaaxeband

Um comentário:

  1. Olá Alfredo, antes de mas nada, sou fã do seu trabalho e sempre posto sua notícias em meu blog raiocorredor.ning.com, sempre com a fonte. Tem novidade no dial carioca. A matéria está completa no blog http://radiocorredor.ning.com/.
    Fote abraço

    Rádio Record Rio 990 AM chega com força total
    Willian Marques

    O dial AM carioca conta, a partir deste mês, com uma emissora de fôlego para brigar pela audiência do segmento. Investimentos de peso em tecnologia, transmissores digitais, central técnica, banda larga para streaming e estúdios de ponta foram montados para oferecer uma programação de primeira com o que há de melhor no meio radiofônico para o ouvinte do Rio. E, o que podemos notar em nossa visita à emissora, é que tudo está sendo elaborado para atingir a primeira posição do IBOPE de forma profissional, como o dial e os ouvintes do Rio merecem. A programação está sendo feita para conquistar novos ouvintes que gostem de boa música, informação, entretenimento e serviços. Pelo que parece, o ouvinte terá uma emissora diferente das am´s tradicionais.

    ResponderExcluir