Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Queda do Fantástico alerta para mudança na publicidade

26/10/09


O programa Fantástico deste domingo, exibido pela Globo, alcançou novamente o patamar do pior índice de audiência de sua história desde 1973. A atração registrou apenas 18 pontos de média, fato que já acontecera outras vezes, e venceu Gugu Liberato, da Record, com dificuldade. Entre às 20h44 e 23h07, a Globo obteve 18 pontos, contra 16 da Record.

O passar dos anos mostra a queda do domincial da Globo. Na última semana, uma pesquisa revelou que o Fantástico perdeu na última década 1 em cada 3 telespectadores. Chegou-se a especular no mercado que o recorde negativo tenha forçado na Globo a convocação de uma reunião de emergência para discutir o futuro da atração. A expectativa era de reformulação do programa com estreia de novos quadros a fim de melhorar os índices no Ibope.

A possibilidade, entretanto, foi negada oficialmente pela assessoria de imprensa da rede carioca. Em conversa com o Adnews, a CGCOM – Central Globo de Comunicação – diz que a estreia de novos quadros faz parte da dinâmica e tr

Nenhum comentário:

Postar um comentário