Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jorge & Mateus levam fãs ao delírio durante "especial do mês" da Band FM



Show exclusivo foi transmitido ao vivo para todo o país

São Paulo, 26 de outubro de 2009 – A dupla Jorge & Mateus levou centenas de fãs à loucura na última sexta-feira durante o “Especial do Mês” da Rede Band FM . Os cantores foram arranhados pelas fãs mais entusiasmadas no show que foi transmitido ao vivo para todo o país pela emissora.
“Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus!!”, gritavam os espectadores antes do início da apresentação da dupla sertaneja. Sucessos como “Pode Chorar”, “Vou Fazer Pirraça” e “De Tanto te Querer”, entre outros hits, foram cantados em coro pelo público.
Durante os intervalos da apresentação exclusiva para os ouvintes da Band FM, a dupla atendeu aos pedidos dos fãs e autografou CD´s e camisetas. Mas algumas fãs tiraram, literalmente, o sangue dos cantores. “Quando olhei para a minha calça, achei que fosse ketchup. Mas era sangue!” contou Jorge à jornalista Nadja Haddad logo após o show.
A entrevista exclusiva com a dupla e os bastidores do show poderão ser conferidos nesta semana na tela da Band durante o programa “VideoNews”. A atração apresentada por Nadja Haddad vai ao ar ao vivo todas segundas, terças, quintas e sextas, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário