Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Band FM comemora 32 anos no ar em São Paulo.

Band FM 96.1, uma das mais tradicionais emissoras de rádio de São Paulo e do país, está completando 32 anos de operações. A rádio é conhecida nacionalmente através de sua trajetória e também por ser líder de uma das maiores redes nacionais do país. Para marcar a data a emissora pretende realizar um evento musical na capital paulista.

No próximo dia 8 de novembro será realizado um show em comemoração ao aniversário da emissora. O evento será no Espaço das Américas, na Barra Funda, São Paulo. Quem for ao local poderá acompanhar as apresentações de artistas populares como Cláudia Leitte, Fernando & Sorocaba, Sorriso Maroto e Cupim na Mesa. Os ingressos já estão a venda.

O evento será transmitido via-satélite e ao vivo para as 36 emissoras que compõe a rede popular da Band FM. A 96.1 FM é líder de uma importante rede nacional, que durante muito tempo foi a única estação popular de alcance nacional, atingindo simultaneamente capitais importantes e cidades do interior do país.

A Band FM também ficou conhecida através de sua trajetória em São Paulo, também durante a sua fase como Bandeirantes FM. Nos últimos anos a rádio manteve a liderança geral de audiência na capital paulista, segundo dados do Instituto Ibope. Atualmente a Band FM busca uma recuperação no ranking e está novamente entre as FMs mais ouvidas da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário