Powered By Blogger

sábado, 3 de outubro de 2009

Presença marcante no II Congresso

Só agora estou tendo tempo de noticiar as coisas do II Congresso. Como foi, quem foi, etc... desta forma vou colocando em dia minhas anotações. Bem, quem esteve por lá e acompanhou tudo com enorme interesse e participação foi Ronaldo Pereira e Cristina Pereira, da 97 Fm. Eles levaram a locutora Mônica Azevedo, que também não perdeu nada.
De Itaperuna veio Moacyr e Fábio, da 102 e 103 Fm, de São João da Barra teve o Renato da Rádio Barra FM e de Campos foram, também, o Cláudio da Continental e o Cláudio da Cultura Am, o Édson Vander da Tv Litoral, Vitor Sarlo, Giu, Carlos Augusto Cacau, Carlos José "Kakau beach", Adriana Maia, Rogério Soares, Carlos "Dj mola", Leandro Nunes e Katiúsca Karvalho, da Band FM.
Todos afirmaram que estavam atentos a torcendo pela chegada do digital, prometido para dezembro pelo Ministério das Comunicações.
Outros nomes importantes estiveram no II Congresso, gente de fora do Rio e do Espirito Santo. O Rio tem esse poder de atração, daqui a dois anos estaremos de volta à cidade maravilhosa. Ano que vem será em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário