Powered By Blogger

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fiquei fora do ar na passagem do ano

Por conta de uma pane geral no sistema da operadora Claro, fiquei totalmente fora do ar na passagem do ano. Eu só não, todos aqueles que escolheram a operadora. Quando o sistema foi reestabelecido tinha inúmeras mensagens de boas festas. Tentei responder a todas, mas os torpedos não estavam entrando. Por isso peço desculpas aos amigos que não consegui atender ou responder, mas desejo a todos um Ano realmente novo. Entre os que me mandaram mensagem estão Hilton Alexandre (Aerj), Alfredo Raymundo (Super Rádio Tupi), Edmilson Oliveira (Embrasec), Guido Mendes (Tarimba Produções), Eugênia Castilho e Tainá (Aerj), Dr. Marcelo Bechara (Minicom), Augusto e Charles (beAudio), Carlos Magno (Globo Macaé), Daruiz (Band Rio), Marcos Túlio (Sistema Globo) entre outros. São todos amigos que me inspiram a trabalhar mais e mais pelo rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário