Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Direto do Adnews

Apple lança hoje a evolução do iPhone
27/01/10
Muita expectativa ronda amantes e imprensa especializada em tecnologia. A Apple anuncia nesta quarta-feira (27) sua mais recente criação, o produto mais esperado pela empresa em 2010. Por isso convocou jornalistas para um evento a ser realizado às 16h (horário de Brasília), em San Francisco, nos EUA. Tudo indica que a novidade seja o aguardado tablet da companhia, ainda que existam poucos detalhes sobre o assunto.
Correm no mercado especulações de que o aparelho deva ser semelhante ao iPhone, só que em versão maior com tela LCD de 10 polegadas sensível ao toque. O tablet provavelmente seja multifuncional, com acesso à internet via wi-fi (rede sem fio) e suporte para plataforma de vídeos, músicas e games. O nome mais cotado para a criação é "iSlate".
Em suma, a novidade seria considerada parte da nova geração de aparelhos da companhia e de certa forma a evolução do bem-sucedido iPhone, celular multimídia.Caso o lançamento seja confirmado, o produto deverá chegar às lojas americanas entre abril e março deste ano ao preço de até US$ 1 mil. Não há previsão, porém, da chegada do tablet no Brasil.
Além das funções apresentadas, o iSlate vai lançar a Apple no mercado de livros digitais, atualmente dominado pelo Kindle, da Amazon. Segundo o jornal Destak, outra novidade aguardada com o produto é o Cocktail, serviço que integra álbuns interativos que combinam letras de músicas, clipes de vídeo, filmes, músicas e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário