sábado, 19 de setembro de 2009

Chegou a hora do II Congresso

Amigos, durante quase um ano eu, Edmilson Oliveira da Embrasec, Hilton Alexandre da Aerj e posteriormente Guido Mendes, Eugênia Castilho e Tainá, trabalhamos duro para realização do II Congresso de Rádio e Televisão do Rio de Janeiro e Espirit0 Santo.
O nosso sonho está para se materializar. A partir de segunda feira estaremos no Rio Othon Copacabana discutindo o futuro da radiodifusão no nosso estado e no estado vizinho. Queremos levar ao conhecimento do setor tudo que anda acontecendo no Brasil a respeito deste importante segmento ecônomico e social. Creio que o objetivo será alcançado, pois não faltaram apoio para a viabilização do II CONGRESSO.
Se o primeiro foi uma quebra de paradigma e foi um sucesso, imagino que este consolidará o evento no calendário das Associações de Emissoras espalhada pelo país a cada dois anos.
Aqueles que forem - as inscrições continuam abertas no www.aerj.com.br ou no balcão do evento no Rio Othon - ouvirão grandes especialistas, terão cursos importantes e conhecerão novas tecnologias que chegaram para facilitar a transição para o digital, como para a convergência e visitarão a FEIRA DOS FABRICANTES NO HALL DO HOTEL.
O II CONGRESSO é inovador na inclusão dos alunos de comunicação social na Arena da Comunicação, evento paralelo e gratuíto, que será ministrado pela Universidade Estácio de Sá, nas dependências do Hotel.
Por tudo isso, temos a certeza que ao final do II CONGRESSO sairemos melhores do que entramos. Teremos mais conhecimento, união e disposição para mantermos a radiodifusão gratuita como direito do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário