Powered By Blogger

terça-feira, 3 de março de 2009

Davi Rangel não vai para a Tupi

Apurei com a direção da Tupi a veracidade da informação obtida por este blog sobre a ida do Locutor Davi Rangel para Super Rádio Tupi. Como se sabe ele deixou a Globo alegando discordância com o projeto Globo Brasil. O diretor geral da emissora da Tupi, Alfredo Raymundo, me garantiu que tudo não passa de especulação. Mesmo se tivesse sido procurada a Tupi não aceitaria a volta do Locutor para seu quadro. A saída de Davi Rangel da Tupi, que o lançou no mercado, para a Rádio Globo, não foi nada elegante. Agora que ele deseja voltar isso vem a tona impedindo a aproximação. Ao sair ele fechou as portas e não é concebível uma atitude dessas hoje em dia. Aliás, a muito sabemos que não se deve cuspir no prato que se comeu. Todos tem direito de buscar novos ares profissionais. Resta ao Davi Rangel procurar outro canal pra mostrar seu talento, que não pode estar dissociado do bom trato com as pessoas que o cercam.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A saída de mais um radialísta de uma emissora de rádio, sem explícaçao aos ouvintes, não chega a ser surpresa pois isso já acontece a muito tempo. Nós os ouvintes fiés do rádio, principalmente am, somos muitas vezes pegos de surpresa com a saída de determinado profissional de uma emissora e ficamos a imaginar o porque, e a procurar aonde ele possa estar. Isso mais uma vez aconteceu agora com o exelente radialista Davi Rangel, que deixou a rádio Globo. Esta é a hora disso mudar, precisamos ficar sabendo de algum modo sem que fiquemos a imaginar e a pensar várias coisas, até descobrirmos, por nós mesmos o porque do acontecido como agora, no caso de Davi Rangel. Esperamos que a partir de hoje isso venha mudar, e que nos deêm algum tipo de explicação, pois somos ouvintes permanentes dessas rádios e acompanhamos os seus profissionais.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito triste com a saída do Davi Rangel da programação da Radio Globo. Gostava muito do programa que ele fazia. Torço pra que ele volte logo ao ar, seja em qualquer rádio, pois certamente vou acompanhá-lo. Ele é o máximo!!!!. Helisa Santos

    ResponderExcluir