Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de março de 2009

R.R Soares compra canal do Grupo Abril

02/03/09
O missionário R.R. Soares comprou do Grupo Abril o canal 30 de São Paulo. Criado para distribuir TV paga, o canal do tipo "TVA" pode transmitir até 11 horas em sinal aberto.
Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a compra ainda não foi oficializada porque a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações - ainda discute se os chamados "TVAs" terão nova destinação.Ainda assim, telespectadores que têm receptor de TV digital aberta na Grande São Paulo já conseguem sintonizar o canal. De acordo com a coluna, "o canal 30 não figura na lista oficial de canais digitais de SP. Mas, como canais TVA são juridicamente telecomunicação, e não radiodifusão, eles podem tanto transmitir em sistema analógico como em digital."Bem na mídiaO missionário, cunhado do bispo Edir Macedo, tem aparecido com frequência ultimamente na mídia. Em menos de dez dias, R.R. foi citado após ganhar do Ministério das Comunicações um canal de TV, situado em Ourinhos, interior de São Paulo, e por ter anunciado a criação de uma faculdade de Comunicação Social com o nome de "Faculdade do Povo".
Vale ressaltar ainda que R.R. Soares já aluga parte do horário nobre na TV Bandeirantes para transmitir progrmação religiosa. Segundo especulações do mercado, paga por isso cerca de R$ 4 milhões por mês à emissora.Com informações do colunista Daniel Castro.

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário