segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novelas chegam aos ônibus de São Paulo

As telenovelas passam agora a virar entretenimento nos ônibus da cidade de São Paulo. A Globo lança nesta segunda-feira um serviço de TV que, de início, abastecerá cerca de 300 veículos que vão transmitir programação pré-gravada, mas atualizada todos os dias.

O programa de uma hora será reprisado continuamente e trará resumos dos capítulos do dia anterior das seguintes novelas: “Malhação”, “Paraíso”, “Caro e Bocas” e “Caminho das Índias”.
Segundo informações da coluna de Daniel Castro, na Folha de S.Paulo, a Rede Globo também prevê que outros 30 ônibus transmitirão o sinal digital rede em tempo real. Cada ônibus terá dois monitores de LCD de 24 polegadas.

O principal objetivo da emissora é atrair o público que perde horas no trânsito e não pode ver as novelas. Além disso, a Globo acelerou a realização do projeto, pois a Record também planeja transmitir suas novelas em ônibus.

As linhas que terão o serviço não foram divulgadas. Os ônibus que carregarão a Globo são de viações que têm contrato com a empresa Bus Mídia. A coluna também informou que a emissora também negocia com cooperativas de táxi.

Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário