Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Grande analista econômico vai apresentar palestra no II Congresso

Edmilson Oliveira, da Embrasec, empresa responsável pelo II Congresso de Rádio e TV do Rio e Espirito Santo, me liga do Congresso da SET em São Paulo e avisa: está agendando a vinda de um grande analista de economia para abrir a série de palestras no Congresso.

A apresentação, deste convidado especial, se dará logo pela manhã. Posso afirmar que todos da produção estão torcendo muito para que ele venha. O problema maior está na agenda dele, que é apertada com muitos compromisso, entre estes o telejornal que ele ajuda ancarar.

Já o Mestre de Cerimônia da abertura deve ser o Brito Jr. da Record. O nome foi bem recebido na última reunião e deve ser confirmardo em breve. A baixa na programação, provocada por uma reunão da alta cúpula Global, é Fernando Bitencourt, diretor de engenharia da emissora carioca. Para o seu lugar virá alguém que domine a implantação do padrão digital no Brasil.

Eu, Hilton Alexandre, Edmilson Oliveira, Guido Mendes e a equipe da Aerj, tendo a frente Eugênia Castilho e Tainá, vamos ter muito trabalho pela frente até fecharmos tudo do jeito que o radiodifusor merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário