Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Convite oficial

A AERJ – Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio institucional da ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão e da SERTES – Sindicato de Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Espírito Santo, promovem, entre os dias 21 e 23 de setembro de 2009, o II Congresso de Rádio e Televisão do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
O evento comemorará os 125 anos do nascimento de Edgar Roquete Pinto, os 87 anos da primeira transmissão oficial do rádio no Brasil, ocorrida no Rio de Janeiro, e os 20 anos da fundação da AERJ e contará com a presença, entre outras autoridades e convidados, do Governador do Rio de Janeiro, da presidência nacional da ABERT, consultores das áreas parlamentar, jurídica e técnica, dos presidentes das associações estaduais, e representantes do Ministério das Comunicações.
O Congresso do Rio de Janeiro vai inserir, a partir desta segunda edição, uma visão mais abrangente da radiodifusão e reafirmar o propósito de tratar o veículo rádio em um contexto mais amplo, com profundos reflexos em toda a sua cadeia produtiva. Novos formatos de programação, as relações do mercado com os anunciantes, o foco no ouvinte/consumidor, a possibilidade de aproveitamento do meio em sua inserção local e regional são diretrizes para definir os rumos que pretendemos ter do rádio no século XXI.
Será o momento para avaliar a ação dos veículos de comunicação de radiodifusão no direcionamento das mídias e novos investimentos nos mercados regionais e locais, buscando uma relação mais eficiente e interativa.
Empresários, produtores e difusores de novas tecnologias, radiodifusores, profissionais de comunicação, marketing e publicidade vão analisar cenários reais que geram potenciais e oportunidades num novo momento para o rádio e a TV com as novas tecnologias.
Serão mais de 350 participantes – proprietários de emissoras, diretores, executivos, empresários da indústria de equipamentos, estudantes de rádio e TV, comunicação, técnicos e outros profissionais – colocando o estado no epicentro das discussões sobre o futuro da radiodifusão.

Evento: II Congresso de Rádio e TV do Rio de Janeiro e Espírito Santo
Local: Rio Othon Palace Hotel – Copacabana – Rio de Janeiro
Data: 21 a 23 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário