Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Recebi este convite do Marcelo Zanot da Ideal Antenas

Prezado Cliente, parceiro e amigo,
A IDEAL ANTENAS PROFISSIONAIS, Empresa genuinamente Brasileira e primeira Empresa na América Latina a implantar um Sistema de Transmissão Digital com polarização Circular, vem através deste, convidar-lhe a nos visitar em uma das maiores Feiras Mundiais do setor de Rádio, Televisão e Telecomunicações que acontece na cidade de Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.
Tal evento destaca-se mundialmente, uma vez que as grandes descobertas científicas destes segmentos são apresentadas nesta Feira. Desde o ano de 1994, a IDEAL ANTENAS, mostra-se presente nesta Feira, agregando assim no decorrer destes anos, tecnologia de ponta a seus Produtos e novas informações da mais alta importância a seu Corpo técnico, possibilitando assim que nosso Pais, entre em destaque Mundial em se tratando de Tecnologia de Ponta.
Nos últimos 02 anos, devido a grande evolução tecnológica da IDEAL ANTENAS, temos apresentado nossos Produtos nesta renomada Feira, e pelo terceiro ano consecutivo, como a única Empresa Brasileira no segmento de Sistemas Radiantes .
Façamos votos para que esta parceria gere bons frutos remanescentes de outrora.
IDEAL ANTENAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário