Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

Mola DJ agora é da MIX FM do Rio


Estou em Teresópolis neste momento. Amanhã cumprirei meu dever cívico votando no meu candidato a presidência da república, não adianta me perguntar que não contarei.

Mas posso contar uma novidade que fiquei sabendo agora, meu amigo Mola DJ é o mais novo contratado da MIX FM do Rio de Janeiro. A partir de segunda feira ele assume as produções da MIX e, também, da Sulamérica Paradiso e da web rádio do Grupo.

Mola trabalhou na Band FM de Campos durante 01 ano e agora vai mostrar todo seu talento num mercado muito mais competitivo. Como já é tradição, os bons profissionais do interior sempre são aproveitados na capital.


2 comentários:

  1. Fico Feliz por meu amigo Dj Mola estar construindo sua grande carreira e podendo mostrar todo o seu talento no Mercado do Rio de Janeiro.

    "Mola Acredite você está entre os os maiores nomes do rádio".

    Trabalhe sempre sem relaxar. Atualize-se sempre.

    A comunicação atualiza-se diariamente.

    As Rádios procuram sempre os melhores.

    Tenha isto como meta de cada dia.

    "Tente ser o melhor dos melhores".

    Ass. Augusto Cesar Locutor.

    P.s. Sorte e Fé.

    ResponderExcluir
  2. VAAAAAAAAAAAALEU MEU PARCEIRO.
    - SUCESSO MULEQUE.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir