Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Reuniões definem últimos parceiros do II Congresso de Radiodifusão

Esta semana e importantíssima para o II Congresso de Radiodifusão do Rio de Janeiro e Espirito Santo. É que estão sendo realizados os últimos contatos com os possíveis parceiros do evento, que, como você já sabe, acontece entre os dia 21 e 23 de setembro no Othon Copacabana Palace.

Eu e o presidente da Aerj, Hilton Alexandre, vamos conversar com várias instituições além dos meios de comunicação convocando para os debates que prometem ser intensos. Já a partir da próxima semana os interessados poderão se inscrever no site da Aerj e no site da Embrasec.

Entre os temas está a Confecom, que acontecerá em dezembro em Brasília e éuma preocupação dos radiodifusores, já que na sua proposta está a mudança da lei de radiodifusão no Brasil. Vamos discutir isso e trazer gente de Brasília para falar sobre o assunto.

Segundo o presidente da Aerj, a Secretaria de Radiodifusão do Ministério das Comunicações estará presente fazendo um multirão para por em dia a documentação das emissoras que precisam renovar suas outorgas e que tem dificuldade de ir à Brasília. Esta participação por si só já é um grande motivo para que os radiodifusores do Rio e do Espirito Santo não faltem ao Congresso no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário