Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fenando Miranda descansou

Recebi o email abaixo dando conta do falecimento de Fernando Miranda. Infelizmente a noticia chegou depois da cremação e só nos resta registrar o fato e, se puder, comparecer a missa.

Pra quem não conheceu Fernando Miranda - como se estando no meio isso fosse possível - ele era um nato vendedor de equipamentos de radiodifusão que ganhou notoriedade nacional nos áureos tempos da Lys Eletronic. Conhecia cada detalhe do negócio e com isso fez inúmeras amizades Brasil afora.

Ultimamente estava trabalhando como free lancer e usando sua vasta lista de clientes para continuar na ativa, mesmo lutando contra a doença. Daqui deste espaço rendo homenagem ao homem e ao amigo. Que Deus te ilumine nesta nova jornada. Abaixo email distribuido pela Aerj.


"Caros Amigos,O nosso querido Fernando Miranda faleceu no sabado, dia 04/09/2010.A missa de 7º dia será realizada na segunda-feira, dia 13.09.10, às 12h, no Mosteiro de São Bento- Centro do Rio de Janeiro.Que estiver no Rio e puder comparecer, será de grande valia para os familiares.
Atenciosamente,Tainá Pacheco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário